Soldados Da Fortuna
Nesta viagem emocionante com Liam Neeson, Bradley Cooper e Quinton “Rampage” Jackson, uma antiga unidade das Forças Especiais tem de escapar da prisão para enfrentar a missão mais difícil de sempre.
Eles são perigosos, estão armados... e completamente loucos! Prepare-se para uma emocionante viagem repleta de adrenalina com as estrelas Liam Neeson, Bradley Cooper, Quinton "Rampage" Jackson e Sharlto Copley. Condenados num tribunal militar por um crime que não cometeram, um ousado grupo de soldados reformados das forças especiais vai ser obrigado a utilizar os seus distintos talentos para fugir da prisão e enveredar na sua mais perigosa missão até à data. Vão necessitar de coragem, precisão e um arsenal de armas explosivas, esta é uma missão para os Soldados da Fortuna!