Murai in Love
Murai, um rapaz do secundário, está apaixonado pela professora otaku, Tanaka. No entanto, Tanaka rejeita-o, uma vez que nunca se interessaria por um rapaz de cabelo preto comprido como ele. Murai corta o cabelo e pinta-o de louro, ficando igualzinho à personagem de videojogos preferida de Tanaka.
Murai é um aluno do 11.º ano na Takebe Gakuen que está inscrito no curso de preparação para a faculdade. Murai é chamado ao gabinete de Tanaka, a diretora de turma, depois de este afirmar que planeia casar-se com ela após o secundário. Tanaka rejeita Murai e diz-lhe que nunca se interessaria por um rapaz com cabelo preto comprido. Secretamente, é otaku e só tem olhos para Hitotose, uma personagem de um videojogo otome.
No dia seguinte, Murai surge diante de Tanaka com um novo visual. Agora com cabelo curto e pintado de louro, Murai é tal e qual Hitotose, o amado desta. Tanaka não consegue disfarçar o seu choque perante esta mudança súbita e tenta distanciar-se de Murai, enquanto este tenta conquistar a professora.
Um novo penteado deixa Murai, enamorado pela Prof.ª Tanaka, igual à personagem preferida desta.
Em troca por lhe emprestarem o jogo Sengoku Koi Emaki, Murai participa na Convenção Doujinshi.
Tanaka, acreditando que Murai a enganou, foge da convenção e dá de caras com os amigos dele.
Yayoi Fukunaga fica feliz por reencontrar Murai, até descobrir que está apaixonado por outra pessoa.
Tanaka admite estar preocupada com Murai. Murai pede três segundos em troca de perdão.
Tanaka está preocupada por Murai andar a dormitar na aula. Ao descobrir porquê, vai falar com ele.
Começa o festival e Murai esforça-se por vencer Mao, o irmão de Tanaka, e ganhar a sua aprovação.
Murai fica chateado quando Yamakado, o professor do 11.º ano, surge na sala em vez de Tanaka.
Yamakado questiona Tanaka sobre a sua relação com Murai. Algo começa a mudar em Tanaka.