Homem-Aranha: Regresso a Casa
Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha, começa a navegar na sua nova identidade como o super-herói disparando teias. Peter regressa a casa, onde vive com a sua tia May, sob o olhar atento do seu novo mentor Tony Stark. Peter tenta cair novamente na sua rotina diária normal, mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo aquilo que Peter detém de mais importante será ameaçado.