O Fantástico Homem-Aranha 2: O Poder de Electro
É ótimo ser o Homem-Aranha, mas sê-lo tem um preço: só o Homem-Aranha pode proteger os seus companheiros nova-iorquinos dos vilões temíveis que ameaçam a cidade. Com o aparecimento da Electro, Peter tem de enfrentar um inimigo muito mais poderoso do que ele. E quando o seu velho amigo, Harry Osborn, regressa, Peter apercebe-se de que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: Oscorp.