Juventude Roubada: Seita no Campus
Um grupo de estudantes brilhantes da Sarah Lawrence College fica sob a influência obscura do pai de um amigo, Larry Ray. Com um acesso sem precedentes aos sobreviventes que viveram com Ray, o filme acompanha o culto desde as origens até às consequências ainda em desenvolvimento.
O ex-presidiário Larry Ray torna-se o nono colega de quarto num dormitório de uma faculdade.
O culto muda-se para Nova Jersey, onde Larry comete os seus crimes mais hediondos.