Uma História de Encantar
Um clássico conto de fadas da Disney colide com a moderna cidade de Nova Iorque. Uma princesa das histórias é enviada para o mundo real por uma rainha má, onde conhece um lindo advogado. Poderá uma história de amor encantada sobreviver no mundo real?