Disney's Grand Californian Hotel & Spa Yule Log
Aconchegue-se com a "Lareira de Natal do Disney's Grand Californian Hotel & Spa"! Aprecie o crepitar da lareira no átrio de estilo Craftsman, ao som de música natalícia relaxante ao piano, e deixe-se encantar por surpresas mágicas. Ideal para o Dia de Ação de Graças, festas da época ou para criar um ambiente acolhedor e festivo em casa.
Viva a magia das festas ao estilo dos Parques Disney com a "Lareira de Natal do Disney's Grand Californian Hotel & Spa!". Deixe-se envolver pelo fogo a crepitar no icónico átrio de estilo Craftsman, pela música natalícia relaxante ao piano e por surpresas encantadoras. Perfeito para jantares de Ação de Graças, festas ou para dar um toque de magia Disney às celebrações em casa.