Magical Reef: The Island of the Four Kings
Sob as ondas da Indonésia jaz um paraíso submarino secreto de recifes de coral. Cheios de formas estranhas, cores vibrantes e beleza elegante, abrigam espécies exóticas de peixes e vida marinha. Viaje neste mundo aquático e veja a elegância e beleza únicas que tornam Raja Ampat incomparável.