Escape to Mauritius
Nas águas azul-turquesa das Maurícias, prospera um ecossistema deslumbrante que espelha a cultura harmoniosa da ilha. Guiada pela lenda mais famosa da ilha de uma rapariga misteriosa que vive no mar, esta viagem poética mistura mito com realidade e revela o equilíbrio delicado entre a vida terrestre e aquática.