Terror at the Mall
Em setembro de 2013, o Al-Shabaab, um grupo terrorista da Somália ligado à Al-Qaeda, ataca um centro comercial de luxo no vizinho Quénia. Mais de 100 câmaras de videovigilância gravaram todos os momentos do ataque, criando um registo visual único.