Downton Abbey
O fenómeno mundial, Downton Abbey, regressa num espetacular filme cinematográfico, onde os adorados Crawley e os seus intrépidos funcionários se preparam para o momento mais importante das suas vidas. A visita real do Rei e da Rainha de Inglaterra desencadeia escândalo, romance e intriga, o que deixa o futuro de Downton em jogo.
O fenómeno mundial, Downton Abbey, regressa num espetacular filme cinematográfico, onde os adorados Crawley e os seus intrépidos funcionários se preparam para o momento mais importante das suas vidas. A visita real do Rei e da Rainha de Inglaterra desencadeia escândalo, romance e intriga, o que deixa o futuro de Downton em jogo. Escrito pelo criador da série, Julian Fellowes, e interpretado pelo elenco original, esta grandiosa experiência cinematográfica vai fazê-lo voltar a torcer pelas suas personagens favoritas.