Raising Chelsea
Uma série dividida em três partes que segue as antigas estrelas de "Made in Chelsea", Jamie Laing e Sophie Habboo, à medida que eles enfrentam a complicada, assustadora e hilariante realidade de ser pais. A gravidez traz tanto de emoção como de pânico, até, por fim, conhecerem o filho. Com a família e os amigos sempre por perto, eles riem e choram ao enfrentarem a alegria e o caos.
Tentar engravidar revela o sonho que Sophie tem de ser mãe e o medo que Jamie tem de crescer.
Sophie equilibra a alegria e os receios. A pressão obriga Jamie a ter de crescer.
Sophie entra em trabalho de parto. Ela e Jamie vão enfrentar a alegria e o caos da parentalidade.