Se Me Permite...
Noh Chakhee, excelente advogada da Jangsan, um escritório de advogados, torna-se advogada oficiosa. Esta série de mistério legal segue o envolvimento dela com outro advogado oficioso excêntrico, Jwa Sibaek, durante um caso de homicídio.