Sem Censura
Facing é uma nova série de televisão que conta as histórias de uma vasta gama de indivíduos icónicos globais através dos olhos e das experiências únicas daqueles que os "enfrentaram", agindo de igual para igual com os nossos convidados em batalhas épicas pela superioridade.
Traçando um perfil de vários ícones através do ponto de vista dos seus maiores rivais. Sem Censura contará as suas histórias num estilo arrojado e cinemático, contando com entrevistas originais com aqueles que "enfrentaram" as pessoas mais bem sucedidas da história, juntamente com jornalistas, repórteres e outros membros da media que se encontravam na linha da frente e que trarão uma dinâmica ao drama que se desenrolou, tudo muito intrincado com filmagens de arquivo e fotografias icónicas que preencherão a história e apresentarão uma perspectiva nunca antes vista destes agitadores do mundo.