Washington Black
Uma história de aventuras gigantesca que acompanha o artista e cientista George "Wash" Black numa aventura à volta do mundo com a ajuda de uma estranha máquina voadora. A sua viagem leva-o pela América, pelos mares frios do Ártico, pelas torres góticas da velha Europa e pelos desertos do Norte de África, mantendo-se sempre um passo à frente de um caçador de recompensas letal.
Os jovens Wash e Titch fogem de uma plantação no Cloud Cutter, mas caem num navio pirata.
Os jovens Wash, Titch e Theo vão para a Virgínia para confrontar verdades sobre o pai de Titch.