Travel Man's Greatest Trips
Richard Ayoade está de volta e numa viagem profunda ao arquivo de "Travel Man", recordando, como o título sugere, algumas das suas melhores viagens. Ele tinha 43 por onde escolher, e os seus convidados são Chris O'Dowd e Rebel Wilson.
Richard Ayoade apresenta um cocktail de vídeos que contêm algumas das melhores refeições e bebidas.
Richard Ayoade está de volta, mostrando-nos momentos das artes e ofícios do arquivo de "Travel Man".
Ao longo de 43 miniférias, Richard Ayoade tem procurado uma nutrição global da mente, corpo e alma.