Keeping Up with the Kardashians
Acompanhe as aventuras da família mais mediática de Hollywood em "Keeping Up with the Kardashians". Casamentos, separações, bebés e a construção de impérios da moda e da comunicação social, tudo sem filtros, numa busca incessante por fama, fortuna e felicidade. Kim, Khloé, Kourtney, Kris e toda a família Kardashian-Jenner mostram que a vida delas não é só glamour. Prepare-se para momentos hilariantes e inesquecíveis.
Numa viagem a Miami, uma grande loja de departamentos faz uma oferta para comprar a Dash.
Kim regressa à vida pública, mas notícias perturbadoras sobre Kanye apanham-na de surpresa.
Após uma discussão explosiva entre Rob e Chyna, as irmãs sentem que têm o dever de proteger o irmão.
Kim apanha Scott família fica surpreendida por Kourtney o ter deixado ir à Costa Rica.