Liv e Maddie
A série segue as inteligentes gémeas idênticas de quinze anos, Liv e Maddie e a sua família (os irmãos mais novos Joey e Parker, e os pais Pete e Karen).
A série segue as inteligentes gémeas idênticas de quinze anos, Liv e Maddie e a sua família (os irmãos mais novos Joey e Parker, e os pais Pete e Karen). Sendo uma excelente aluna e um prodígio do Basquete, a popularidade de Maddie está a crescer... até Liv, uma popular estrela de televisão, cujo programa acabou de ser gravado, regressar para o liceu que as gémeas frequentam, no Wisconsin. Para complicar a vida das adolescentes ainda mais, os pais trabalham ambos na escola.