Io Ci Sono
A verdadeira história da dor e renascimento de uma mulher após um ataque de ácido cometido pelo ex-namorado. Na noite de 16 de abril de 2013, Lucia Annibali regressa a casa e encontra um homem mascarado à sua espera à porta do apartamento. Ele deita-lhe líquido para cima e foge. Lucia sente a pele a queimar e fica desfigurada e, em poucos instantes, deixa de ver.