Cisne Vermelho
Oh Wansoo, após entrar pelo casamento no poderoso Grupo Hwain, enfrenta ameaças de morte. O seu caminho cruza-se com o de Seo Doyoon, um guarda-costas que investiga a morte de um amigo com ligações ao Grupo Hwain. Juntos, desvendam os segredos do Grupo Hwain, com algum desejo pelo meio.