Maze Runner - Correr Ou Morrer
Nesta empolgante aventura de sobrevivência, baseada no livro bestseller, Thomas (Dylan O’Brien) acorda, preso num enorme labirinto, que está sempre a mudar, com um grupo de rapazes que não tem memória do mundo exterior. Enfrentando perigosos obstáculos a cada esquina, Thomas e os outros têm de se apressar a resolver as pistas, para descobrirem o seu verdadeiro propósito… e encontrarem uma saída antes de que seja demasiado tarde!