Notting Hill
Anna Scott é a estrela de cinema mais famosa do mundo. A sua foto está estampada na capa de todas as revistas e, sempre que ela faz alguma coisa, todos ficam a saber. William Thacker é dono de uma livraria em Notting Hill, tem um colega de quarto insuportável e uma vida amorosa inexistente. Quando os seus caminhos se cruzam, o casal enfrenta a derradeira questão: duas pessoas podem apaixonar-se com o mundo inteiro a assistir?