Nouvelle Saveur
Agora que trabalha num restaurante gerido por Bruno Mercier, um chefe muito premiado, Marie tenta obsessivamente aperfeiçoar os seus talentos. Mas Thomas, o subchefe, teme esta possível rival. Marie corta-se a cozinhar e algumas gotas de sangue caem no molho. Quando Bruno prova o prato de Marie, considera-o perfeito.