Concertos, Música
O roxo cobre a cidade de Los Angeles, enquanto os BTS trazem o seu concerto “Permission to Dance” ao SoFi Stadium pela primeira vez em dois anos. Num estádio que irradia expetativa e alegria, performances esplêndidas de “On” a “Permission to Dance” glorificam o palco que agora ganha vida no ecrã. Seja unido mais uma vez pelo poder da música.