Quarteto Fantástico
Um jovem génio constrói um portal para outra dimensão com a ajuda de amigos e colegas, mas um acidente deixa um deles à deriva e os outros com poderes invulgares. Quatro anos depois, o abandonado Victor regressa como um conquistador megalomaníaco e o Quarteto Fantástico tem de esquecer as suas divergências para o impedir.