Ovnis na Europa
Durante décadas, os governos europeus e os seus serviços secretos militares têm observado os nossos céus em segredo. Relatos de óvnis, “Objetos Voadores Não Identificados”, têm sido investigados e guardados em milhares de ficheiros ultrassecretos. Agora, pela primeira vez, comparamos avistamentos e relatórios oficiais secretos por todo a Europa.