De Roland Emmerich, realizador de THE DAY AFTER TOMORROW e INDEPENDENCE DAY, chega o derradeiro filme de ação e aventura; uma emocionante aventura pela sobrevivência humana, repleta de efeitos especiais inovadores. Com a participação de John Cusack, Chiwetel Ejiofor, Amanda Peet, Woody Harrelson e Danny Glover.