O Negócio da Droga
Uma nova geração de corretores está a voltar-se para uma droga que os ajuda a manter o desempenho.
Nas férias, milhares de estudantes americanos vão para Cancún com o objetivo de ficarem bêbados.
Os traficantes de cocaína de Nova Iorque descobrem que são tão fortes quanto o seu elo mais fraco.
Enquanto a polícia luta contra a heroína, novos traficantes tentam introduzir-se no mercado.
A cocaína vai para a Europa. Isso significa uma viagem excitante do Amazonas para Amesterdão.
Motoqueiros enfrentam a Polícia e as Tríades chinesas para controlar o comércio de metanfetaminas.