O Negócio da Droga: O dia a dia de um dealer
Este especial de uma hora de "Drugs, Inc." não só acompanha os passos dos traficantes como vê através dos seus olhos. Os traficantes de droga em Nova Iorque, Atlanta e Portland levam-nos numa viagem pela sua vida diária.
Bruto. Sem guião. Genuíno. Este especial de uma hora de "Drugs, Inc." não só acompanha os passos dos traficantes como vê através dos seus olhos. Os traficantes de droga em Nova Iorque, Atlanta e Portland levam-nos numa viagem pela sua vida diária. Desde disparar contra um gangue rival, à cobrança de dívidas, a evitar a polícia mergulhando num poço de elevador aberto, este especial oferece uma experiência inteiramente nova.