LEGO Pixar: BrickToons
Junta-te a alguns dos teus personagens preferidos da Pixar em aventuras no mundo de LEGO! Canta com o Miguel e a família no Mundo dos Mortos, ajuda a Merida e os irmãos trigémeos numa situação com ursos petrificantes, faz uma visita de estudo épica com Nemo, Marlin e Dory, junta-te à família Pêra para tentar salvar o seu bairro do Síndrome, e junta-te ao Mate a preparar o Faísca McQueen para a próxima grande corrida!
Quando Faísca McQueen precisa de reparações, Mate faz-lhe coisas que lhe dão tudo menos velocidade.
Quando a magia do solstício põe os seus irmãos em apuros, Merida pede ajuda a uma velha amiga.
Flecha e Violeta enfrentam Síndrome e um Zezé perdido e Bob enfrenta um inimigo perigoso: o jantar.
Quando a turma de Nemo faz uma visita de estudo, Marlin e Dory são os acompanhantes.
Miguel precisa de ajuda da família na Batalha das Bandas para cantar uma canção vencedora.