E Se…?
A série de animação da Marvel E Se...? regressa numa 3.ª Temporada para uma derradeira aventura através do multiverso. Veremos personagens clássicas fazer escolhas inesperadas, que transformarão os seus mundos em versões alternativas e espetaculares do Universo Cinematográfico Marvel. O Vigia (voz de Jeffrey Wright) guiará os espectadores, e a série atravessará novos géneros, espetáculos maiores, com novas personagens incríveis.
Agatha Harkness, estrela de Hollywood, tem um novo par na primeira produção de Howard Stark.
Durante umas férias, Howard, o Pato, e Darcy Lewis enfrentam facções perigosas de toda a galáxia.
Riri Williams embarca numa missão mortal para derrubar o autoritário Quentin Beck.