Documentários, História
Na primavera de 1944, cerca de 20 mil adolescentes nazis enfrentaram as forças aliadas. Apesar da inexperiência, a 12ª Divisão SS Panzer semeou o terror por onde passou.
Eles cresceram durante o regime nazi. Juraram as suas vidas a Hitler. Eram fanáticos que não olhavam a meios. Eram os 20.000 adolescentes que formavam a 12ª Divisão SS Panzer. Colocados em França para fazer frente à invasão aliada, semeavam o terror e a destruição à sua passagem. Arquivos históricos e vários sobreviventes contam-nos esta história.