Antártida — Da Sobrevivência ao Resgate
Isolados na Antártida durante o mais impiedoso inverno do planeta, os adorados cães de Jerry têm de aprender a sobreviver em conjunto até que Jerry, que não se poupará a esforços, os possa resgatar.
Eis uma história emocionante e repleta de suspense sobre a incrível amizade entre oito extraordinários cães e o seu guia Jerry (Paul Walker). Isolados na Antártida durante o mais impiedoso inverno do planeta, os adorados cães de Jerry têm de aprender a sobreviver em conjunto até que Jerry, que não se poupará a esforços, os possa resgatar. Amparados por inquebraveis laços de amizade, por acreditarem uns nos outros e por uma imensa coragem, Jerry e os seus cães fazem uma jornada épica para se reencontrarem.