Adam
Com as janelas abertas, Adam ouve a música da mãe ecoar no pátio de Berlim. Apesar das diferenças, sente-se conectado a ela através do pesado baixo. Agora, confrontado com o dano cerebral irreversível dela, Adam navega pela vida sozinho. Ele cria o seu próprio caminho, apaixona-se e procura o pai, tudo enquanto honra o desejo da mãe por dignidade.