Amigos e Detetives
Scott Turner (Tom Hanks) é um detetive com a mania das limpezas que vê o seu mundo em desordem total quando é obrigado a adotar um cão baboso chamado Hooch. Não se tratando exatamente do melhor amigo do homem, Hooch vira a vida de Scott do avesso, dando cabo da casa, carreira e até da vida amorosa dele. A incessante sequência de tricas entre ambos vai fazê-lo chorar de tanto rir.
Scott Turner (Tom Hanks) é um detetive com a mania das limpezas que vê o seu mundo desarrumar-se irremediavelmente quando é obrigado a adotar um cão baboso e desmazelado chamado Hooch. Não correspondendo exatamente ao protótipo de melhor amigo do homem, Hooch vira a vida de Scott do avesso, dando cabo da casa, carreira e até da vida amorosa dele. Numa invulgar fusão entre humor e suspense, a incessante sequência de tricas entre Scott e Hooch acaba por originar a mais improvável amizade de sempre.