Amor Idiota
Pere-Lluc, embriagado, caminha pela rua e bate com a cabeça numa escada que Sandra, uma jovem que coloca bandeiras nos postes, montou. Ao cair tonto no chão, Sandra corre em seu auxílio. Ao recobrar os sentidos, Pere-Lluc tem certeza: a partir daquele momento está apaixonado e fará tudo para conquistá-la.