Barcelona (Un Mapa)
No antigo bairro de Barcelona, seis citadinos enfrentam a solidão num apartamento envelhecido. Um casal de idosos, o irmão dela e três inquilinos, incluindo uma grávida sul-americana, reúnem-se enquanto o idoso, próximo da morte, busca solidão para os seus últimos dias. Neste modesto apartamento em Barcelona, desdobram-se as complexidades da vida.