Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
Os super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne voltam com as aventuras deles como Homem-Formiga e a Vespa. Juntos, com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, e a filha de Scott, Cassie Lang, a família explora o Reino Quântico, interagindo com criaturas estranhas e embarcando numa aventura que os levará além dos limites do que julgavam possível.