Deus Nos Livre: O Escândalo Que Derrubou Uma Dinastia
Um técnico de piscinas de Miami vê-se encurralado num caso de sete anos com uma encantadora mulher mais velha e o seu marido - o evangélico apoiante de Trump, Jerry Falwell Jr. Ele fica cada vez mais envolvido com a vida aparentemente perfeita dos Falwell.