Festival Rocky De Terror
Recrie a experiência da sessão da meia-noite na sua sala e celebre o prazer absoluto de um clássico de culto cósmico de Richard O'Brien, com Tim Curry, Barry Bostwick e Susan Sarandon. Está repleto de humor negro e música alucinante. Faça o "Time Warp" e cante "Hot Patootie" com Meatloaf vezes sem conta.