Walk the Line
Walk the Line narra o nascimento de um novo tipo de artista americano, Johnny Cash, que teve de ultrapassar a raiva, os estragos dos vícios e as tentações do estrelato para descobrir a voz que o tornaria o herói de várias gerações.
Cantor. Rebelde. Fora da Lei. Herói. Com os seus enérgicos acordes, o intenso olhar metálico e uma voz tão negra como a noite, o lendário “Man in Black” revolucionou a música e transformou-se num verdadeiro ícone americano. Joaquin Phoenix (nomeado para o Óscar) e Reese Witherspoon (vencedora do Óscar para Melhor Actriz) brilham, como atores e cantores, na pele de Johnny Cash e June Carter nesta história verídica e inspiradora sobre a inabalável devoção de um homem pela sua música, pela sua mensagem e pelo grande amor da sua vida.