Marvel Rising: Batalha de Bandas
A Gwen (Aranha-Fantasma) tem de se juntar aos seus amigos super-heróis para derrotar a Screaming Mimi nas ruas de Nova Iorque e juntar-se à sua banda, as Emm-Jays, para derrotar a Screaming Mimi no palco.