Mickey - Um Natal Mágico
Venham juntar-se ao Mickey, à Minnie e aos seus amigos, em histórias hilariantes e enternecedoras dos Natais mais inesquecíveis que passaram juntos. Venham viver uma série de aventuras felizes e músicas de Natal mágicas, que celebram a alegria natalícia.
O Mickey, a Minnie, o Pateta, o Donald, a Margarida e o Pluto juntam-se para recordar o amor, a magia e as surpresas, em três histórias de Natais passados cheias de encanto. Fiéis à bela tradição de contar histórias da Disney, a Minnie e o Mickey recordam o ano em que ambos desistiram do que era mais importante para eles, para bem do outro, o que tornou esse Natal inesquecível. O Pateta e o Max contam o que lhes aconteceu quando uma série de acontecimentos hilariantes colocou em perigo a quadra... até uma visita do verdadeiro Pai Natal ter tornado tudo mágico. Recordando a altura em que queriam que o Natal fosse todos os dias, os sobrinhos do Donald, Huguinho, Zezinho e Luisinho, lembram como o seu sonho se transformou numa cómica catástrofe e lhes ensinou o que é o verdadeiro espírito natalício. Contém representações de tabaco.