O'Dessa
Passado num futuro pós-apocalíptico, O’Dessa é uma ópera rock sobre uma rapariga do campo numa missão para recuperar uma herança de família. A viagem leva-a a uma cidade perigosa onde ela deve usar o poder do destino e da música para salvar a alma do seu verdadeiro amor.