Ratatui
Dos criadores de Carros e de Os Incríveis chega-nos uma comédia que o deixa viver Paris de uma perspetiva totalmente nova. Num dos melhores restaurantes de Paris, Remy, uma ratazana jovem e determinada, sonha tornar-se um chef francês de renome. Dividido entre os desejos da família e a sua vocação, Remy e o seu amigo Linguini desencadeiam uma série de eventos cómicos que irão deixar a Cidade das Luzes de pernas para o ar.