Red Tails
Um tributo de cortar a respiração aos heróis não celebrados que enfrentaram diversos desafios e conseguiram ficar na história. Itália em 1944: A guerra está a fragilizar as forças Aliadas na Europa, é então que a um esquadrão de pilotos negros chamado Tuskegee Airmen é finalmente dada a hipótese de provar o seu valor no céu, enquanto enfrentam a discriminação em terra.