Horas Decisivas
Quando uma enorme tempestade de inverno encurrala mais de 30 marinheiros num navio prestes a afundar, quatro membros da Guarda Costeira lançam-se numa operação de salvamento a bordo de um barco de 12 lugares, enfrentando ondas de 18 metros e ventos ciclónicos, num heroico filme de ação e suspense inspirado numa história verídica.
Baseado na extraordinária história verídica da mais audaciosa operação de salvamento por um barco pequeno em toda a história da Guarda Costeira, eis uma saga de coragem, lealdade e honra face à adversidade. Quando uma enorme tempestade se abate ao largo de Cape Cod, um petroleiro T-2 parte-se ao meio, ficando mais de 30 marinheiros encurralados num barco a afundar-se rapidamente pela popa. Enquanto o Capitão Bernie Webber (Chris Pine) e a sua tripulação partem em missão de salvamento a bordo de um barco de 12 lugares, o Engenheiro Chefe Ray Sybert (Casey Affleck) debate-se para aguentar os seus homens à tona. Esta história apaixonante e plena de ação de matizes heroicos é conduzida pela fé dos homens na sua missão, em si próprios e entre si.