Sky High - Escola de Heróis
Filho de heróis lendários, Will Stronghold tem grandes expectativas ao entrar numa escola conhecida por moldar os heróis do futuro. A tentativa de emergir da fama dos pais torna-se ainda mais difícil quando a escola o considera um auxiliar. Mas ao descobrir as suas verdadeiras forças, aprende que tornar-se um herói requer lealdade e espírito de equipa.