O Car-Taz
O Guido estava a segurar um letreiro publicitário em frente à Casa Della Tires do Luigi para atrair clientes para a loja, quando o Luigi aparece e lhe diz para agitar o letreiro. Depois de o Luigi voltar para a loja, o Guido começa a abaná-lo, depois começa a fazer movimentos mais elaborados, e até o gira sobre os seus garfos.