Star Wars: O Despertar da Força (Episódio VII)
À medida que surge uma nova ameaça à galáxia, Rey, uma sucateira, e Finn, um antigo soldado imperial, devem juntar-se a Han Solo e Chewbacca para procurar a única esperança de restaurar a paz. Experiencie o evento cinematográfico de uma geração em "Star Wars: O Despertar da Força".